sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Palavra que começa com "A" e termina com amor.

foto: retira do google


A gente podia dizer que nada seria igual, pois as mudanças podem ser provocadas em apenas uma noite, mas quem liga para os detalhes da vida, quando o essencial grita aos nossos ouvidos. Eu queria misturar, eu em você, para você entender que não existe nada de novo e quando tocasse na minha alma, sentisse o velho-novo Mário sorrindo das mesmas bobagens, pescando os mesmo sonhos.

De mãos dadas ou não com a ilusão as nossas estrelas serão sempre as mesmas e em qualquer parque da cidade vou repetir a mesma canção, para que você saiba sempre que: “A amizade tem uma querer bem esteja onde estiver” e ponto final.



8 comentários:

Anônimo disse...

áh eu concordo!

Anônimo disse...

anônimo nada, sou eu a naná

Anônimo disse...

Mário, adorei seu texto... você, reamnente é muito criativo e inteligente! você é um amigo muito querido e eu te adoro muito! um beijo, Bia

Anônimo disse...

Não canso de repetir...
Como é bom ler algo escrito com o coração...
Continue escrevendo, é muito bom ler seus textos.
Te adoro.

Vanuza Borges disse...

Te desejo bem onde estiver.

Cássio Gonçalves disse...

Estou sempre acompanhando o Blog e dá pra sentir que as mensagens vem das entranhas mesmo. Coisa de poeta.
Realmente, os detalhes, o tempo e a distância não apagam o sentimento de amizade.
Desejo tudo de mais maravilhoso pra vc!

Guiga disse...

Obrigada pelo carinho, Mário ;)

abraço!

.ana disse...

oi oi!
obrigada pela visita e comentário lá no blog... tb gosto do teu cantinho aqui!

:**

Seguidores