segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Recados pra ela no orkut

Foto: retirada do google

Tem tantos jeitos para começar uma semana
Tem vezes que ela começa tão desanimada que preferíamos que fosse ainda sábado
Tem vezes que começa hiper animada, parece até que vamos para um parque de diversão.
Têm outras que começa cheia de expectativas, de ansiedade para saber como vai ser um encontro, para entender se seremos escolhidos para aquela vaga, se iremos bem na prova, se terá um recado novo daquela pessoa no orkut...
Tem semana que começa muito louca parece até que aquela pessoa amiga resolveu escolher a gente para contar todas as loucuras do fds e isso é uma terapia para a alma.
Tem semana que começa como se fosse toda recheada de paz, sabemos de nossos compromissos, tem pessoas que querem nossa presença e têm outras que queremos estar presente com elas.
Mas toda a semana de desanimo, de alegria, de expectativa, de amizade, de amor e de paz, traz sempre a nossas escolhas, pois não importa como sua semana começou, porque você tem o direito de decidir como ela termina.
Mil Beijos Si...


6 comentários:

Anônimo disse...

Áhh! Sei não heim??!! Acho que a minha começou e vai terminar bem atordoada! hahaha...Desculpe o comentário raso, Mário. Mas é que eu simplesmente estou com vontade apenas domir e dormir...

Unknown disse...

VAI SER A MAIS MARAVILHOSA... E SEGUIRA DE MILHARES DE SEMANAS LINDAS... QUE DEUS IRÁ ABENÇOAR!!! É OTIMA AMANHECER E IR DORMIR GARGALHANDO E SABER Q EXITEM PESSOAS Q FAZEM A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS... ASSIM COMO VC AMIGO!!! OBRIGADA P TD!!! E UMA EXPETACULAR SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Menina de óculos disse...

Seu blog é animado!!! Cheio de mensagem agradável. Gostei disso!!!
Eu só queria entender aquele cartum quem tem no canto direito, mas é muito pequenino e eu num consegui ler... :(
Me diz o que tá escrito lá...

rsrs

bjs grande

ana paula disse...

Legal que curtiu o blog Mário!!

Volte sempre... :-D

Leandra Postay disse...

Obrigada pelo comentário no blog.
Ficamos felizes que tenha gostado. (:
Uma ótima semana para você também e volte sempre que quiser. ;D
:*

Superlinda disse...

Que linda a mensagem! adorei:)

Seguidores