sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A maneira que você me olhava me dizia tanto...

Foto: retirada do google

...Entendo bem, nem sempre damos o valor quando temos essas coisas por perto,
mas a vida ensina tão bem ao coração,
bem que poderia haver outra oportunidade para reparar os erros,
para fazer quem sabe dessa vez direito.
Talvez dessa vez eu pegaria na sua mão com mais jeito,
falaria com mais calma no seu ouvido,
daria mais atenção as suas queixas,
levaria você para jantar em lugares diferentes,
lembraria mais do nosso primeiro encontro,
mostraria que também me comovo com o seu jeito louco de sai na chuva para me abraçar,
compraria menos presentes e estaria mais presente,
pegaria maça de amor na feira e levaria na sua casa,
brincaria de lambuzar o rosto,
deixaria me sujar com você, permitiria a nossa festa.
Não buscaria mais você só para ir à praça ao contrário te seqüestraria
para ver comigo os aviões... Que nunca chegam.
Cumpriria mais as promessas e mandaria menos carta como essa,
mas repetiria, mais vezes, como faço agora,
afim, de quem sabe, te convencer
ou provar aquilo, que já estamos cansados de saber...
Eu te amo!!!


"Não é o que se pode chamar de uma história original
Mas não importa: é a vida real!
Acordar de madrugada vindo de outro planeta
Sentir-se só;
Uma criança num berço de ouro
E a ferrugem ao seu redor
Os muros da cidade falavam alto demais
Coisas que ela não podia mudar nem suportar
Ela quis voltar para casa
Cansou da violência que ninguém mais via
Viu milhões de fotografias e achou todas iguais
(...)
Ela me olhou como se soubesse desde o início
Que eu também não era dali
E quando sorriu ficou ainda mais bonita
Tinha a força de quem sabe que a hora certa vai chegar.
(...)
Ainda ando pelas mesmas ruas
A cidade cresce e tudo fica cada vez menor
Agora eu sei que a vida não é um jogo de palavras cruzadas
Onde tudo se encaixa
O que será que ela quis dizer?
5 letras, começando com a letra 'A'!

(Nunca Mais - Engenheiros do Hawai)

2 comentários:

Anônimo disse...

Mário, Mário! Sempre selecionando textos que simplesmente são tua cara! Açúrca, açúrca! Queria eu ter tanta doçura...Mas eu sou o café, fazer o quê!rsrsrs...Amo você, e parabéns, dessa vez voc~e acertou em cheio!

Anônimo disse...

Um gesto diz tudo, uma imagem diz tudo. Só vc maninho linda foto

Seguidores