sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Final de inverno.

Foto: Arquivo pessoal


Eu perdi um grande amor, mas não sei o dia...
Só me lembro quando percebi isso,
foi dia 15 de setembro.
Nesse dia o sol entrava tão timidamente pela janela,
assim como o nosso amor, era final de inverno
e como toda mudança essa mexeu com a gente
assim como a estação mexe com a terra.
Acho que nunca fui muito corajoso para admitir essas coisas;
Acho também que sempre acreditei que certos amores não tinham final,
que eles eram pra sempre,
que as dificuldades eram sempre combustíveis,
mas agora percebo que isso funciona mais nos filmes de Hollywood.
Mesmo sabendo que nada será como foi um dia.
Não consigo separar de mim a perda...

Do querer bem
e isso que quero.
Quero que você seja feliz,
mas feliz de verdade, que seja eternamente inteira,
que nos romances não deixe sua metade.
Eu quero você amada e amando.
Eu quero você especial assim como um dia eu te encontrei.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amor se for liberto é eterno..CACAU

Menina de óculos disse...

Eu tbm perdi um grande amor e lembro exatamente o dia...

Anônimo disse...

Eu ja perdi um grande amor tb ...não me lembro o dia ao certo mas lembro exatamente como foi ...demorei quase 3 anos pra superar isso mas to aqui agora e mto felixxxxxxxxxxxx sempre qd encontramos alguem especial nosso coração se enche de amor né ?? Bjinhosssssssssssss

Anônimo disse...

quem nunca perdeu um grandee amor? Mário,tá espetacular seu blog, esse foi o que mais me chamou atenção, vocêe é dee mais. Tee amoo, ParaBénSS, Beeeijo ^~

Seguidores