terça-feira, 12 de agosto de 2008

Fim de tarde!


Frágil, volátil, essencial...

Seria eu menos Shakespeare, menos Tristão, o que falta ao coração que sonha em ser guerreiro, para ter Julietas para se declarar, para ter Primaveras para se encantar.

Falta algo as minhas batalhas, talvez um cavalo oco de sentimentos tenha me incomodado mais do que eu queria, não sei se cansei da guerra, talvez seja a idéia de uma deusa atrapalhada, que não sei de onde partiu, mas que me reencontra a todo instante.

Seria eu menos anjo ou sou ainda aquele menino parado na porta do oráculo, a ver o povo que nem criança falando das dança, dos concertos que viram em terras distantes.

Eu queria era só te abraça-la nessa noite e dormi tranqüilo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tem o talento em falar coisas do coração.
Adoro quando você sorrir para mim
Beijos meu lindo!

Seguidores