sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Conversas de adulto.


Se eu pudesse te dar um conselho.
Seria nunca julgue nada,
deixe sempre a vida acontecer,
pois Deus sempre tem um motivo bom para nos mandar para a terra.
Tente sempre fazer coisas das quais vai se orgulhar;
Beije, mas entenda porque está beijando, tem muita gente achando que isso é um bom dia.
Sente sempre ao lado de pessoas que você admira,
pois assim será mais fácil entender uma critica.
Tome banho de chuva,

caminhe entre as árvores e sinta o cheiro da natureza.
Ria junto com seus pais
e diga aos seus irmãos que apesar das brigas você os ama.
Compre um cachorrinho de um nome bobo a ele
Escreva para os amigos, principalmente para os que estão longe,
para os que estão perto nunca perca a chance de dar um abraço
e dizer o quanto a vida vale a pena com eles do lado.

"Em troca, ela me explicou de que eram feitos seus próprios sonhos (...) Agora, acho que somos amigos, essa menina e eu."
(A Menina que Roubava Livros)

3 comentários:

Anônimo disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.

Unknown disse...

Nuss...tem certas coisas q naum dizemos e fikmos na vontade... tem certas coisas q ouvimos e nos perguntamos pq eu naum tinha pensado assim.... tem certas coisas q vemos q naum qriamos ter vistoo....tem certas coisas q aprendemos sem ao menos saber sua importancia...tem certas pessoas q conhecemos e nem sabemos o pq.....tem certas pessoas q convivemos e sabemos o pq.... bgda por tudo viu senhor márioo...por tudo q me ensinou e por ser essa pessoa q esta longe mas esta taum pertuu...Bjosss....te gosto mtoo

Mário Sioli disse...

;D

Seguidores