quinta-feira, 29 de maio de 2008

Para quem ainda precisa chorar...


Querida o amor não volta atrás!

É fácil criarmos formas e sonharmos com alguém que tinhamos pensado em não ser antes que tudo voltasse ao normal.
Antes de você voltar nesse sofá e cobrar minha hora de chegar,
antes de você me indicar os caminhos pelo qual eu não quero passar.
Nossas almas eram amigas para você me deixar assim tão sem saída.
Eu respeitava como ainda respeito cada sonho seu,
então será que era muito pedir para que você fizesse o mesmo.
Eu que nem sabia cantar tive que compor hinos;
Eu que só queria amar tive que mudar o mundo;
Para ver se você sentia mais carinho.
Eu era apenas um menino querendo entender que a vida,
Não podia ser tão cruel assim comigo,
Fazer-me voltar na mesma estação e te esperar de novo,
Com a mesma fé que um dia eu tive...

Nenhum comentário:

Seguidores