terça-feira, 29 de abril de 2008


Quando penso no que sou,
imagino que eu seja o contrário daquilo que não desejo,
que eu tenha em mim guardado a mesma alegria que tinha antes de vir para aqui,
que meu olhar seja sempre sereno,
que minha esperança não seja em vã
e que o AMOR seja tudo aquilo que preciso para ser CONDUZIDO.
Que eu seja o espelho daquilo que o papai do céu sonhou para mim e se não for que eu esteja pelo menos no caminho.
Que permaneça sempre em mim o espírito de gratidão,
que meus abraços sejam sempre honestos,
que meu sorriso seja sempre gratuíto
e que minhas palavras sempre me façam sentir orgulho de tudo que aprendi com meus pais, amigos, com companheiros de caminhada (PJ)
e com pessoas especiais que me encantaram às vezes por apenas um dia.
Que eu seja simples de coração.

Nenhum comentário:

Seguidores