Imagem retirada do google. Às vezes paro para pensar em coisas que as pessoas têm como verdade. Hoje eu pensei no diabo, mas antes que suas pernas tremem ou ache pelo decreto dos santinhos unidos, eu afirmo: Não fiz pacto, ainda mais eu que não acredito... Deixa pra lá.
Estava pensando na seguinte coisa, se existe alguém que de fato se importa com você é ele, claro que não estou fazendo menção ao “todo poderoso”, pois ele é a única realidade que existe... Mas vamos continuar, ele de fato se preocupa, olha para ele atentar você ele precisa te conhecer profundamente. Quantas pessoas que você conhece estão interessadas de verdade no que você faz ou gosta...?
E também tem outra coisa, por ser um “anjo”, a última coisa que ele precisaria era de ter que ter alma de alguém, ou almas valem dinheiro do outro lado, pois só pode, ou o diabo é muito carente e ficou triste com a idéia de ter que passar sozinho a eternidade e se você pensar assim você também deve concorda que ele tem necessidade do outro e quem tem necessidade é porque... Ama!?
Dizem que ele foi expulso e foi para o inferno, tudo bem ser expulso dá para entender, mas ele foi para o inferno. Uê! o inferno já existia e quem foi que criou o inferno? Não me diga que foi Deus... Ele é toda bondade ou não é???
Mas vou parando por aqui, antes que junte os rosários. Para mim a vida tem que ser raciocinada, pois acreditar só pelo fato de acreditar parecer tão frágil como aquele que deseja ir para o Alasca de cueca. Esse não é um rabisco dizendo que este é bom ou não, é só uma forma de perguntar: Você realmente tem certeza de que tudo que crer, existe?
Até outro dia.